Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade. Seu consentimento se aplica aos seguintes domínios: 3rcontabilidade-al.com.br
Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.
Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você
Anos de história e bons serviços na região.
Estamos construindo algo que faz toda a diferença para nossos parceiros.
Em uma época em que a confiança está em primeiro lugar.
Com a aposentadoria dos Baby Boomers (nascidos até 1964), Millennials (nascidos entre 1980 e 1995) e Geração Z (entre 1995 e 2010) vêm assumindo papéis cada vez mais importantes nas empresas. Cada geração traz uma perspectiva própria, moldada por experiências e influências culturais distintas.
Enquanto os Baby Boomers priorizavam a estabilidade no emprego, Millennials e Gen Z valorizam o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, além de quererem contribuir para um impacto positivo na sociedade.
O norte-americano Peter Economy, especialista de liderança, assinou um artigo no site da revista Inc. falando sobre o tema. Ele escreve que, nos Estados Unidos, a força de trabalho combina Baby Boomers (15%), Geração X (31%), Millennials (36%) e Geração Z (18%). Com a saída gradual dos Baby Boomers, são os mais jovens que irão redefinir a cultura de trabalho dos próximos anos, com foco em tecnologia e propósito.
Para líderes que desejam se conectar efetivamente com Millennials e Gen Z, Economy sugere sete estratégias essenciais:
Adaptáveis e em busca de qualidade de vida, Millennials e Gen Z valorizam horários flexíveis e autonomia. Para Economy, é importante estar aberto a diferentes abordagens de trabalho e oferecer espaço para que cada um encontre sua melhor forma de contribuir.
Jovens profissionais desejam se sentir conectados ao propósito do que fazem. Defina uma missão e visão inspiradoras e atribua tarefas que alinhem suas metas pessoais aos valores da organização.
A velocidade e a concisão são essenciais para Millennials e Gen Z. Mantenha suas comunicações diretas e livres de excessos, facilitando a compreensão das mensagens.
A objetividade é importante, mas sem perder a clareza. Especifique objetivos, metas entregáveis com precisão, evitando ambiguidades e garantindo alinhamento nas expectativas.
Acostumados com a tecnologia, Millennials e Gen Z preferem interações digitais. Use ferramentas como portais de equipe, mensagens instantâneas e videoconferências para facilitar a comunicação.
Profissionais mais jovens buscam crescimento e desenvolvimento. Dessa forma, é essencial proporcionar feedback regular, avaliações de desempenho e caminhos claros para o avanço de carreira.
Conscientes e engajados, Millennials e Gen Z valorizam empresas que se comprometem com causas sociais. Economy afirma ser importante incentivar ações comunitárias e criar oportunidades para que todos possam participar.
Voltar para a listagem de notícias